Objetivo

sábado, 14 de agosto de 2010

Pesagem da Semana


Boa noite a todas! Tudo certinho com vocês? Hoje é o dia da primeira pesagem do Desafio de Natal e eu confesso que me surpreendi. Não ando um grande exemplo de menina no que diz respeito à R.A., mas não é que mesmo assim eu emagreci 900 gr.? Tô feliz, viu! rs
Quero voltar a fazer tudo certinho, igual no começo, pois andei fazendo uma conta e confesso que fiquei animada: se eu emagrecer 4 quilos por mês, o que é o mínimo que se pode eliminar com uma R.A. perfeitinha, até o fim do ano estou 16 kg. mais magra, totalizando 24 kg. eliminados, ou seja, pesando 64 kg. É ou não tentador?
Meninas, quero poder conseguir! Eu uso a comida como fuga, parece que algo dentro de mim não me deixa emagrecer, porque não vai saber conviver sem a gordura para se esconder, mas eu quero vencer esses males e emagrecer, ficar de bem com a minha imagem e com o espelho de uma vez por todas! Eu vou lutar até o fim, nem que leve a vida inteira para vencer essa briga!



Meu incentivo maior é você!

6 comentários:

Brupi Emagrecendo !!! disse...

Oiiiiiii amiga q sdd desculpa ñ ter passado aki antes pra comentar... sempre do uma passadinha pra le seu blog mais nem sempre da tempo de comenta ainda nem postei la no meu mais fiz questao de vir aki ... (a correria q esta o curso meu Deus ja tenhu trabalho pra fazer ...) Q principe ta seu filhoo q foto lindaa aquelaa adoreiii mto fofoo e queria te dar os parabens pelas 900 grams.... acheii lindoo seu textoo falando do amor q sente pelo seu filho sinto a mesma coisaaa eu sou meio q obsecada por ele de tanto amor sabe.... bjussss amanhaa vou postar variass novidades la no meu da uma pasada

Anônimo disse...

Li seu post de ontem e realmente acho que o Rhian é a maior das suas conquistas, e melhor, ele será para sempre o fruto e o motivo de um amor incondicional!
E ele tá muito lindo, cada dia mais!
Taia, vc tem facilidade para emagrecer hein! Eu faço mais ou menos certo e engordo ou fico na mesma!!! Tbém uso a comida como fuga, qdo triste, ansiosa aff...
Bjocas

Rô Barbieri disse...

Oi flor

Ta rolando sorteio no blog!! Participe
Beijossss

by Daia disse...

Oiee parabéns!!! Vamos lutar sim, pra chegarmos ao verão lindas e mais magras!!!

Eu estou pensando em algo um pouco menor pra mim. Temos 22 semanas até o natal... se eu perder 0,5 kg vai dar 11. E já vou ter saido da casa dos 80.... Aiii planos, são tantos né???!!?? Mas vamos a luta.. que vamos conseguir

bjs pra ti
P.S.: SEU FILHOTE TÁ LINDÃOOOO

Gê Simões disse...

Oiii

Que ótimo motivo pra emagrecer... esse menino lindo!!
Eu acho pelo menos pra mim eliminar mais que 3kg por mes, dificil porem se vc conseguir sera maravilhoso e realmente vai ficar magrinha....

Um beijo outro beijo



http://asdivasprasempre.blospot.com
http://fofinhachega.blogspot.com

Dany disse...

oie! pois é, semana passada estava muito calor aqui e o tempo super seco, eu estava passando mal.
Agora que tá friozinho, tá melhor!
uma linda semana pra vc e pro seu filho tb!
bjos.