Objetivo

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O tempo de ser feliz é agora!


O tempo de ser feliz é agora, então, o que você ainda está fazendo aí sentado ao lado dos seus medos, traumas, temores e frustrações? Um mundo inteiro te aguarda lá fora, e não se importa com o seu passado. Ele te quer livre, ousado, "lúcido e louco", vivendo cada dia intensamente, como se fosse o único e o último da sua existência.Não espere mais. Hoje pode ser a última chance de beijar a quem você ama, de dizer a quem você ama o quanto ama, de rir até a barriga doer, de contemplar um pôr do sol, de fazer uma viagem não-planejada, de se apaixonar perdidamente, de rolar no chão com seus filhos. Amanhã pode ser tarde demais. O tempo passa e as coisas mudam. Envelhecemos e o tempo cala os desejos. A experiência e a maturidade nos impedem de cometer desvarios. Vamos nos acostumando com a estabilidade, e nos apaixonamos por ela. Que histórias vamos contar aos nossos filhos e netos?Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Ouse, enlouqueça, solte-se. Quem disse que você não pode usar aquela minissaia só porque está com uns quilinhos a mais? Quem disse que você não pode ser linda e sexy? Onde está escrito na lei que só as mulheres magras são atraentes? Não espere emagrecer para ser feliz. O momento de ser feliz é agora, porque a beleza não depende somente do seu corpo: depende da sua alma, do seu caráter e da sua maneira de enxergar o mundo.
Enxergue-se. Você pode ser maior e melhor do que já é. E não deixe, nunca, jamais, de correr atrás dos seus sonhos e projetos. Você pode tudo, é só querer. Acredite, luta, vença e faça bom proveito do seu prêmio, pois você merece.

"O objetivo vai ser alcançado se conseguirmos olhar para dentro de nós mesmos e seguir em frente. Se alguém espera mais um milagre. Ah!!! Nós gordos sempre esperamos por um milagre. Lamento informar que o único caminho que encontrei para ficar com o corpo que sempre sonhei é de muito trabalho, humildade para reconhecer as próprias limitações e é claro, a consciência de que não importa o quanto eu pesar, serei gorda pelo resto da vida. Uma gorda sem auto preconceito. Gorda em recuperação".
(Mirella Ciarlini - Magra? Não, gorda em recuperação)

Boa tarde, estrelinhas do meu céu! Como vocês estão hoje? Eu estou quase louca com tanto trabalho, mas reservei um tempinho para vir visitá-las, senão eu não suporto a saudade. Amanhã entrego o tal trabalho que está me enlouquecendo, e então vou ficar mais tranquila. Estou daqui mandando muitas energias positivas para todas vocês, para que tenhamos dias maravilhosos.
Espero que gostem das palavras com as quais iniciei o post, ando tentando treinar minha mente para as coisas positivas, para ver se o rumo da minha vida muda!

Um grande beijo!

7 comentários:

Anônimo disse...

"Envelhecemos e o tempo cala os desejos" sabe Taia é justamente isso que devemos mudar, se não pudermos ser ou ter o que penávamos, ainda odemos tatas outras coisas!!!!
Por isso amiga estou feliz por vc estar fazendo, se esforçando e buscando formas de se enfrentar e enfrentar essa nova fase, que não é fácil, mas só trará coisas muito boas num futuro bem próxima!
Envelhecer até podemos, mas perder o frescor jamais, jamais deixar que os anos nos impeçam de sonhar, querer e desejar, nós mudamos, e nossos sonhos mudam, mas deixar de sonhar é morrer!
Bjocas

Camila Santiago disse...

nossa lindo mesmo esse testo, e vc como esta ? em relação ao livro ...ta gostando ? e a "RA" ta firme ? se cuida mocinha ..bjoks

by Daia disse...

Oiii
Estou visitando seu cantinho pela 1ª vez...
adorei ver que você mais uma vencedora... Eu também quero muito, e estou na luta...

vou te seguir sempre viu!!!
boa sorte pra entrega do trabalho...
bjs

Eydu disse...

lindo o texto !!!
espero que de tudo certo no trabalho para ter mais tempo para nós rsrsr
bjim

Lays disse...

Oii Taia!!!
Boa sorte na entrega do seu trabalho lindo o texto eu tbm li o livro da Mirella e achei muitissimo bom...
Bjoks!!!

Dany disse...

oie!! que lindo esse texto, é a pura verdade!
Temos que aproveitar cada segundo mesmo, a vida é muito curta!
Tenha fé e força de vontade, vc vai conseguir alcançar essa meta!
estou torcendo por vc!
bjos.

Mili disse...

estamos em sintonia!!!
Tempo de ser feliz é agora!!! Isso ae, vamos que vamos!
Beijoo e ótimo final de semana!