Objetivo

domingo, 1 de agosto de 2010

"Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem..."

Hoje foi um dia muito difícil. Fui dominada por um sentimento de raiva, de frustração, de tristeza, de sensação de fracasso. Fiquei mal mesmo. Chorei, quis morrer, me odiei, odiei a minha vida, odiei o mundo, odiei minha atual situação. Pensei um monte de bobagens, falei um monte de bobagens, senti-me a pessoa mais infeliz do mundo. Talvez seja a falta do meu antidepressivo. Talvez seja a solidão. Talvez seja a frustração que tem tomado conta da minha vida. Talvez tenha sido somente um dia ruim. O que sei é que eu não vou desistir de ser feliz, de encontrar o meu caminho, de acertar a minha vida por causa disso. A tristeza sempre virá, mas preciso aprender a lidar com este sentimento, senão vou enlouquecer.
Eu só quero quem me quer, eu só me importo com quem se importa comigo. Está sendo muito difícil não correr atrás das borboletas, mas eu estou fazendo isso. E confesso que está sobrando muito mais tempo para cuidar do meu jardim. Eu ainda não sei quem eu sou, mas quem eu não quero ser eu já descobri, então estou me esforçando para fazer uma vida melhor para mim.
O medo do futuro me faz querer agarrar-me ao passado, mas dessa vez as coisas serão diferentes. Eu não vou mais derramar lágrimas por ninguém que não mereça, não vou ficar correndo atrás de quem não dá a mínima atenção para mim. Eu não vou medir esforços para ser feliz, e dessa vez eu não estou brincando.
Eu não desisti dos meus sonhos, apenas estou dando um tempo para a minha cabeça. Neste momento eu só quero pensar em mim e no meu filho, quero me curar de todos os males de toda uma vida, para que eu possa ser uma pessoa melhor e ensinar o bem ao meu bebê, para que ele seja o grande homem que eu jamais conheci nessa minha vida.
Desculpem pelos constantes desabafos, é que estou passando por um momento muito delicado da minha vida, que requer muito cuidado. Mas sei que logo estarei fortalecida e pronta para seguir em frente.
Amanhã a vida maluca recomeça: trabalho, faculdade, correria. Junto com tudo isso, minha RA! Eu vou emagrecer 10 kg. até dia 25 de setembro! E isso não é uma piada!
*****
Todos os Erros do Mundo
(Isabela Taviani)
Nada desse paladar doce
Amanheci num mar de sal
Nada de cantar uma canção de amor
Adormeci, trinquei o cristal
Nada de viver um sonho bom
Você e eu fora do tom
Nada de justificar a nossa dor
Não me esqueci quem me sangrou
Há uma ferida que não quer fechar
Há uma saída pra não se encontrar
Quando eu lhe dei meu melhor vinho, você cuspiu
Quando eu lhe dei meu melhor sorriso, você fingiu que não viu
Mas agora vá viver nesse poço escuro
De uma dor sem fundo
Porque não tenho tempo de errar
Mas agora vá viver nesse poço escuro
De uma dor sem fundo
Porque eu não tenho tempo de errar
Todos os erros do mundo

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tay, vi teu recadinho e vim logo aqui checar tua atualizacao. Ai linda, o dia tbm nao foi la essas coisas pra mim, mas tudo bem. Por mais dificil q seja as vzs a gente nao pode parar, tem q continuar na luta, nao se esquecer dos objetivos e do que te inspira a mudar, pq se parar vc nunca sera alguem diferente, tem q ir levando, tocando a vida... agindo dentro das possiibillidades. Bora emagrecer, qndo vc obter essa conquista nem vai lembrar de antidepressivo! hahaha. Quando a coisa nao ta mto boa, eu costumo modificar tudo! Recomecar do zero. Foi isso q fiz qndo larguei meu ex marido, ele nem acreditava na minha capacidade de sair pelo mundo assim, sozinha, sem familia por perto, e pronto, eu fiz! Eu adoooro provar pros outros q ninguem brinca comigo, fazer oq dizem pra eu nao fzer, KKKKK... superar meus limites, rs, eu me jogo mesmo! Tenho mta coragem pra mudanca... soh um pouco de dificuldade pra aceitar o novo... mas tendo dar o meu melhor sempre. Pra dar certo, os dois tem q querer, se ele nao quer, dexa ele ir... uma hora vai bater saudade, rsrs... ai tu vai rir! E teu filho a coisa mais preciosa q vc colocou nesse mundo, e ele ta contigo e de vc ninguem tira! Ame a vc, ame ele. E quando se sentir preparada, abre um espacinho pra um novo amor entrar no teu coracao. Alguem ainda vai te fazer mto feliz, todo mundo tem uma metade nesse mundo... ainda tem pessoas boas por ai, q vale a pena dedicar tempo e confianca e ver no que da. ;D haha. Pensamento positivo e vamos a luta!!! (desculpa pelo comentario gigantesco!) Bjos

Anônimo disse...

Amiga vim agradecer seu carinho por mim,obrigado...eu tbm adorei conhecer vc!
Òtima semana pra ti!
BjO

Anônimo disse...

É Taia, vejo como está sendo dificil pra vc amiga esse período, mas vc está no rumo certo. O sofrimento amadurece, faz-nos crescer e sinceramente acaba por te impelir a fazer escolhas.
Amiga seja forte, sei que seu coração está sangrando, mas pode ser clichê mas o tempo cura tudo, e um dia vc ainda vai olhar pra trás e nem acreditar que passou por tudo de tão distante que paecerá!
Vc me achou sim no orkut!!!!!!
Já te adicionei viu!
Bjocas

Tatha Talitha disse...

amiga nunca desista dos seus sonhos, pois são eles que dão força para sempre viver a realidade viu

bjinhos flor :*

Aline Ferreti disse...

Olá Taia!

Passei pra te conhecer e li teu post. Me emocionei!

Apesar de não te conhecer bem (aos poucos vou devorando teu blog :)) quero te dizer que a vida as vezes não faz sentido. Pelo menos não em um determinado momento. Só que aos poucos, verás que tudo que acontece tem um propósito e principalmente ela não é feita só de momentos ruins. Tu tens um filho lindo, está emagrecendo e com certeza tem muitas coisas boas a viver. Força! A vida continua e tudo muda. Não deixe se abater! Resista e mande embora qualquer pensamento ruim, senão por você, por esse pimpolho maravilhoso!

Bjka no coração!